...
top of page

Ilumina Zona Oeste

+Pista de Skate
de Campo Grande

Chegamos a Campo Grande, na icônica pista de Skate com uma demonstração de Skate com o mestre HoHo, alunos e parceiros da pista e para encerrar com chave de ouro a apresentação do Palhaço WillWill.

05/12

às 09h

Prancheta 7.png

Campo Grande 
R. Santo Terêncio

roro.png

Paulo Roberto

Tempo de skate: 45 anos
Manobras preferidas: plants
Ocupação: instrutor de skate, comerciante, vice presidente da associação do Rio de janeiro (Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro). Conhecido pela manobra hoho plant Participação no filme vida sobre rodas, figurinha número 1 do álbum de skate overal, Capa da revista trasher magazine.

@hohoskt

Palhaço Will Will

Ator , idealizador do Espetáculo Will Will conta Benjamim de Oliveira, espetáculo que se apresentou em espaços culturais da Baixada Fluminense e indicado como melhor figurino e melhor cenário e ganhador do prêmio especial por Pesquisa Histórica no Festival Cenáculo em 2021.

Participou de debates no OBAC , pela IFRJ de Nilópolis e UFF –PPCULT, seminário da palhaçada – Enfermaria do Riso / Unirio em 2021 Articulador  da Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense , que realiza performances nas Praças  e rua da Região , Ganhadora do Prêmio Destaque Baixada 2019

@palhacowillwill

will will.png
bottom of page